Hoje temos alguns temas bem interessantes!

Pitbull reintegrado, Dudu de regresso. O que o Palmeirense pode esperar da viagem a Minas.

O jogo Palmeiras vs Atlético Mineiro é já este Sábado, com a novidade da reintegração do Filipe Melo, o que parece significar uma só coisa: Cuca não vai ser o técnico do Verdão em 2018!

Depois de ter afirmado que tinha várias propostas para abandonar o time Paulista, acabou mesmo por não sair e foi agora reintegrado. Pelo meio, teve áudios vazados, dois meses a treinar sozinho e conseguiu ainda processar o time. Pitbull!

Sendo um jogo entre dois times que estavam cotados, no início do ano, como sérios candidatos a vencer o Brasileirão, acontece numa fase em que os atrativos são outros. Ambos os times desiludiram e encontram-se mais próximos das posições de rebaixamento do que ameaçando a liderança isolada do Corinthians, com o Atlético a escassos 4 pontos da linha que todos desejam evitar.

Ainda que o “Porco” esteja em quarto lugar, são já catorze pontos de diferença para o time de Itaquera e apesar da má forma recente do Corinthians, a conquista do Brasileirão é uma miragem!

Regresso do Dudu

Do lado do Palmeiras, espera-se o regresso de Dudu. O atacante não atua desde 9 de Agosto, mas encontra-se agora recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e é bem provável que volte ao time titular em Minas Gerais.

Por outro lado, e apesar de Melo ter voltado à convocatória, não é esperado que ele retorne à escalação inicial, pois a reintegração ocorreu de modo a evitar sanção judicial, tendo chegado a haver notificação da defesa do atleta de que o mesmo estaria a treinar separadamente do resto do time e constituindo assédio moral.

Mina de Regresso

Com Mina de regresso, Cuca o deverá fazer alinhar na zaga junto com Mayke, Luan e Michel Bastos, apesar de Egídio ter finalmente sido relacionado na convocatória depois do pênalti falhado na Libertadores. No meio, Jean, Bruno Henrique e o incontornável Guerra, deverão estar todos aptos para Sábado, com a linha atacante a ser composta por Róger Guedes, Edu e Deyverson.

Palmeiras 2017

Este Palmeiras, versão 2017, não tem sido fácil para os cartoleiros. Se foi capaz de vencer o Grêmio na sua melhor fase do campeonato, também cometeu a proeza, há duas rodadas, de perder no Allianz Park com a Chape.

O Atlético, embora não tenha justificado ainda o motivo de ser um dos candidatos anunciados ao título Brasileiro, segue melhorando sua forma nos últimos tempos. Depois de, na última rodada, ter estado a perder por dois golos de diferença contra o São Paulo, o Palmeiras acabou por ganhar de virada. Não é, por isso, um jogo fácil para nenhum dos times!

Ainda assim, o elenco do Verdão, parece ser mais forte e vem melhorando depois de um início que acabou com as aspirações dos Porquinhos.

Acompanhe mais informação sobre o jogo no site oficial do Palmeiras.

[Total: 6    Average: 4.7/5]