O mundo do futebol joga-se muito fora das quatro linhas. Às vezes não damos valor ao que acontece lá fora e acaba por ser um erro tremendo. Afinal, sempre que cozinhamos para alguém em casa, são as receitas de outros que nos ajudam quando pesquisamos no Google: Risotto de Polvo. Por falar nisso, já leram a minha receita? Leiam, faz-vos bem (AQUI).

Ainda com o melhor jogo dos últimos anos da Champions, o Barcelona entrou a matar no último terço do campeonato.

Deu um autêntico tiro no pé e perdeu 2-1 em casa do 17º classificado. Com tamanha fama, houve um adepto que lançou uma petição. Adepto este habituado a desgraças. Francês e do PSG. É mau, muito mau ter este azar de nascer em França e escolher o PSG. Quer ver o jogo do Barcelona vs PSG ser repetido, sonhador… No entanto, se esta petição correr bem, eu próprio tomo providências. Será que é possível repetir os últimos 3 campeonatos?

Ronaldo é um investidor e nunca deixará de olhar para o futuro.

A imprensa inglesa já tomou providências para esclarecer o último investimento do astro português. Barriga de aluguer e pai de gêmeos. Fácil. Investir num jogador de meio campo e num defesa lateral. Para se juntarem a Cristianinho. A imprensa diz que o filho de Ronaldo está com idade boa para ter irmãos. Eu também concordo, visto que nestes 6 anos mãe…nem vê-la.

A notícia fala também que Ronaldo recorreu aos EUA. Já temos uma certeza: a barriga de aluguer não é Mexicana, Indiana (ao contrário da última, na minha opinião) e tenho certeza que também não é Islâmica. Afinal, Trump não vai muito com essas pessoas bondosas. Há uma probabilidade de Ronaldo ter investido numa americana loira de olhos azuis. Afinal, olhem para o Adrien. Nunca foi campeão, mas ao menos pode vender anúncios como modelo. Há sempre uma segunda opção!

Pancadaria, “hooligans” e bastantes insultos fresquinhos! Quem é que não tinha saudades disto?

Bem, basta ver o que aconteceu com o Tottenham vs Milwall. Também não conhecia esta equipa de luxo, mas são bastante bons fora das quatro linhas! “Hooligans” e não só! Antes do jogo, entraram em confrontos com os adeptos do Tottenham e criaram um verdadeiro festival policial. Ainda se acham os SuperDragões, NN e Juve Leo verdadeiras claques? Cantar cânticos insultuosos está fora de moda! Fixe é entrar em pancadaria, não com “os nossos”, mas com os outros. É por isso que este país não anda para a frente.

Como se isso não chegasse, Son Heung-Min, foi alvo de cânticos racistas. Ficou tão triste e desmoralizado, que marcou três golos na vitória de 6-0. Ou seja, está provado que há certas coisas que não resultam. Por muito que apoiemos o Herrera, ele nunca nos dará mais do que isto. Por muito que puxemos pelo William, ele nunca vai correr, ou tentar. E por muito que ensinemos Jorge Jesus, ele nunca falará português de Portugal. É triste, mas as claques nem sempre fazem milagres!

[Total: 1    Average: 5/5]