É uma desilusão quando és uma pessoa importante no mundo desPORTOivo e não recebes convite algum para o casamento do século! Messi, já te esqueceste onde é que foi a tua primeira aparição na equipa sénior do teu clube de coração? Já te esqueceste quem é que estava lá a aplaudir essa grandiosa estreia? É verdade meu menino, nunca devias ter esquecido o Dragão!

No entanto, não fico chateado, porque já voltaste a ultrapassar o Ronaldo e a ensinar-lhe que, apesar de seres o melhor do mundo e de todos os tempos, consegues ter uma mulher há quase 20 anos (surpreendente!) e os teus filhos também são dela! Incrível, um exemplo a seguir! O Ronaldo nunca te baterá neste record! Acredita em mim! Por outro lado, jamais conseguirás acompanhar o menino d’ouro da Dna. Dolores em barrigas de aluguer.

Apesar de tudo, isto serve de lição para todos nós. Por vezes deixamos o futebol entrar nas nossas vidas, possuir-nos por dentro e levar-nos ao extremo da loucura. Por vezes deixamos a mulher em casa, sozinha, abandonada, só para ir ver um jogo de futebol! Isto tem de mudar! Temos de pôr um ponto final neste fanatismo a sós!

Por isso, tomei uma posição

1º – A partir de agora, não haverá jogo algum que a minha mulher fique em casa sozinha, ela virá comigo sempre!

2º – Nunca mais sofrerei sozinho, porque ela vai sofrer comigo todos os empates sofridos! Sim! Empates! Porque o FC Porto não perde!

3º E último ponto: jamais o canalizador irá lá a casa em dia de jogo!

 

Quer ver SportTV gratuitamente na sua TV? Pode fazê-lo facilmente com uma Android TV Box! Clica para saberes mais.

Saber Mais

[Total: 3    Average: 5/5]