Todos nós sabemos o que é vibrar com um jogo de futebol, pelo menos quem viveu o momento 92’ no Dragão sabe muito bem o que é sentir um vulcão em erupção em pleno estádio de futebol! Há momentos inesquecíveis no mundo do futebol, e não só dentro de campo. Por vezes cá fora há também muito que se lhe diga!

Transferência de Cédric poderá ser o segundo maior flop

Cédric, anda ameaçar tornar-se o segundo maior “flop” numa transferência. Não bastava André Gomes, agora o Barcelona quer também Cédric. Ando com sérias dúvidas se não será uma jogada de Bruno de Carvalho, que depois de vencer as eleições e dar-nos uma prenda de mais 4 anos de piadas e “memes”, também fez Jorge Jesus usar um casaco que fez lembrar o “Matrix”. Sempre em estilo. Mas, não fugindo ao raciocínio, Bruno gosta muito de apostar na formação e dizer que os produtos do Sporting são os melhores. Cédric poderá rumar aos catalães e, caso aconteça, voltarei a questionar-me: alguém conhece Layún ou Alex Telles?

Ellis Platten, um gajo super conhecido, vibra com os Super Dragões

Ellis Platten é um gajo extremamente conhecido! Cheio de seguidores e cenas assim, mesmo tótil fixes! Consegui expressar-me na linguagem correta? Eu não faço ideia quem é este indivíduo, mas ouvi dizer que ele foi ver um jogo no meio dos Super Dragões e vibrou imenso! Parece que ele tem uma conta famosa no Twitter e YouTube, com o nome “AwayDays” e isso faz com que seja conhecido em Inglaterra. Resumindo, ele ficou impressionado com o que se viveu na claque e no jogo do FC Porto do último sábado. Percebeu que foi melhor ir para o meio dos Super Dragões do que ir a Santa Maria da Feira lançar tochas e pintar a parede da casa de Artur Soares Dias com tinta azul. Afinal, não é todos os dias que se vence 7-0 em Portugal, na 1ª Liga. Se fosse o regime, seria notícia de uma semana, mas como foram os do norte, nem um dia de notícias houve. O Costume.

Realmente anda tudo louco. Qualquer dia o André André está a jogar no Southampton, o Felipe e o Marcano no Leicester e o André Silva ainda vai parar ao Besiktas. Sei lá, grandes clubes mundiais merecem grandes jogadores! Não concordam? O problema vai ser aguentar as claques do FC Porto na Luz, temo que vão aparecer muitas paredes pintadas com números enigmáticos, tipo “5-0 SD”…

Entre uma visão e outra, eu gosto de ver o jogo sem levar com “o sol nas bentas” como já dizia o outro. Hawkers é o começo de uma nova geração e de um estilo completamente fixe! Assim como Soares!

[Total: 2    Average: 5/5]