Guia para instalar addon Indigo no Kodi

O addon Indigo é muito diferente de vários outros addons que se possa recordar. Enquanto temos addons como o Logan, para assistir TV, ou o Uranus, por exemplo, para assistir filmes e séries, o Indigo é fundamental para manter o Kodi a funcionar.

Assim, a função deste addon não é transmitir conteúdo online. Porém, não é por isso que deixar de ser essencial e muito útil. Com o Indigo pode instalar qualquer addon com apenas um clique e realizar funções de manutenção como limpar a cache do Kodi. Vamos então ver como instalar o addon Indigo.

Addon Indigo

O Kodi é um organizador de mídia gratuito excecional e muito usado em todo o mundo. Com os addons certos, pode assistir a qualquer conteúdo que deseje online e sem qualquer publicidade.

Para usar é o Kodi é muito simples. Tão simples que muitas vezes as pessoas começam a usar durante muito tempo, com vários addons e repositórios. Isso tem problema? Não, o Kodi foi feito exatamente para isso. Porém, convém por vezes limpar a cache do Kodi, pois ajuda a tornar o sistema mais fluído.

Esta é uma das funções do addon Indigo. Este addon está alojado no repositório TV Addons, um dos mais famosos e usados pela comunidade Kodi. Além das funcionalidades de manuntenação do Kodi, o Indigo permite também instalar facilmente qualquer addon com um clique através do “Addon Installer” e do “GitHub Browser”.

Curioso para usar e experimentar este addon Kodi? Então vê como instalar no tópico seguinte.

Instalar addon Indigo

  • Abra o Kodi e selecione configurações
Configurações Kodi

Configurações Kodi

  • Selecione File Manager, seguido de Add source
  • Aqui deve clicar em <None> e inserir o URL indicado abaixo, seguido deve deixar um nome onde tem “Enter a name for this media source” e clique em Ok

URL: http://fusion.tvaddons.co

Nome da fonte é aconselhavel ser: fusionco

  • Volte à tela inicial do Kodi
  • Clique em Navegador de Addons

O ícone de Navegador de addons é uma caixa aberta que está na lateral esquerda da tela. Este é o ícone:

Abrir Addons Kodi

Abrir Addons Kodi

  • Clique “Install from ZIP file”, seguido do nome que deu à fonte, caso tenha dado fusionco, procure e clique em fusionco
  • Clique duas vezes em kodi-repos > selecione “English” > repository.xbmchub-3.0.0.zip
  • Aguarde pela notificação de conclusão da instalação
  • Clique novamente em Navegador de Addons
  • Clique “Install from repository”
  • Selecione TVADDONS.CO Add-on Repository Program Add-ons Indigo > Install
Addon Indigo Instalar

Addon Indigo Instalar

  • Aguarde pela notificação que o addon foi instalado com sucesso

Et voilá, o addon Indigo está pronto usar!

Usar addon Indigo

Para começar a usar o addon, tem que abrir a tela inicial do Kodi >> clicar em Add-ons >> Program Add-ons >> Indigo. Et voilà, o addon irá iniciar.

Conseguirá logo ver um menu com várias opções, entre as quais destaco: ferramentas de manutenção do Kodi, instalar addons e restaurar Kodi.

Este é um addon bem interessante de explorar. As suas possibilidades são mesmo muitas e foi atualizado recentemente, pelo que ainda está melhor do que era antes. Termino por aqui este guia para explicar como instalar o addon Indigo. Espero ter ajudado. Se gostaste, partilha nas redes sociais. Isso incentiva-nos muito a criar novo conteúdo do género.

[Total: 8    Average: 4.4/5]