O Vitória de Setúbal vs FC Porto será o jogo de foco para este domingo! Com os rivais diretos a vencerem, o Sporting a assumir o primeiro lugar temporariamente e o Benfica a igual pontualmente o FC Porto, a equipa de Sérgio Conceição terá de vencer para resgatar o primeiro lugar, o lugar que nos pertence!

Um teste de força no Vitória de Setúbal vs FC Porto!

Normalmente os jogos pós-Champions são de uma natureza pouco rentável. Os jogadores saem do grande palco e chegam a um ringue de meia tigela e normalmente não gostam de fazer boa figura. Bem, mas hoje não pode ser o caso! O FC Porto tem de entrar a matar no jogo e não deixar que os árbitros façam o papel deles: roubar!

Tendo em conta o que aconteceu ontem, no jogo da Luz, parece que a missa voltou a ser dada da melhor maneira. Sérgio Conceição e Pinto Da Costa falaram bem: nos outros jogos não se notaram os erros porque nós aguentamos o 11 contra 15. Mas agora a carga aumenta e o jogo no Dragão foi de muita correria e desgaste. Temos de voltar ao ritmo e sentir o jogo da melhor maneira. Acredito que venceremos, mesmo contra 15!

A Ironia do Primeiro Lugar

O ano passado, por esta altura, havia um clube que se achava dono de Portugal. A verdade é que os e-mails têm vindo a comprovar o porquê de acharem isso. No entanto, não se ganha nada no inverno. Até mais. O ano passado, havia um senhor de nome Hugo Gil que declarava a insuficiência do Sporting nas competições europeias. Mas este ano, viu o seu querido Benfica a fazer o pior dos piores. Karma is a bitch.

O primeiro lugar é onde todos querem estar no fim, onde todos dizem que não adianta estar a meio mas invejam esse feito. Esta é a ironia do primeiro lugar! E nós, portistas, vamos assaltar Setúbal para resgatar o lugar que nos pertence e ferir todos aqueles que nos querem abater. O FC Porto está de volta e Pinto da Costa já anunciou que haverão contratações. Fico à espera que sejam as mesmas que eu anunciei AQUI!

[Total: 0    Average: 0/5]