Um Dragão demolidor! | FC Porto 5 Vitória de Setúbal 1

Marega is back, e agora não é só para assustar os adversários nas suas corridas desenfreadas! Marega está de volta com golos e com assistências! Realmente é um orgulho este Marega. Até Brahimi assumiu que com ele a equipa fica mais forte! E realmente, baste ver os números: FC Porto 5 Vitória de Setúbal 1!

FC Porto 5 Vitória de Setúbal 1 | MareGOD e MarcaBiclas

Depois de um desaire a trazer uma injustiça total à época do FC Porto, sim estou a falar da Taça de Portugal que escapou, Marega voltou e fez o primeiro! Mas o melhor nem foi isso! Marcano, figura em destaque pela negativa, decidiu fazer um golo de bicicleta! O que faz de Ronaldo um menino. Isto porque a bicla de Marcano fez 2 cuecas aos adversários antes de entrar na baliza!

A verdade é que o FC Porto quis entrar para triturar o adversário e fez exatamente isso! Aos 15min já estava 3-0 e o Vitória de Setúbal nem tempo teve para o anti-jogo! E é assim que tem de ser! Já sabemos o que as equipas de meia tigela querem, mas nós somos melhores e merecemos o campeonato! Merecíamos a Taça também, mas infelizmente a sorte não nos bate nos postes…

FC Porto 5 Vitória de Setúbal 1 | Brahimi fez mas Telles mereceu

Quando vejo Brahimi a fazer um golo com aquela classe, percebo que o efeito Sérgio Conceição é real. A inteligência e perspicácia do Argelino foi sem dúvida muito muito boa. A capacidade de analisar todos os defesas e o guarda redes e sem mais nem menos: um passe para dentro da baliza! Inacreditável! Algo lindo e fora do normal! Aí percebemos que o FC Porto estava, como disse Sérgio Conceição, como o aço!

Mas Telles é que brilhou. E mereceu. Aos anos que não via um golo de livre do FC Porto! Que coisa linda e maravilhosa! Não foi um livre qualquer. Foi de uma forma bem marcada com uma execução exemplar! Telles mereceu ser o homem do jogo e mereceu dilatar o FC Porto 5 Vitória de Setúbal 1. Mas antes, ainda houve tempo para Corona fazer o 4-1 com um remate de ressaca e que mandou um pontapé na crise pessoal!

O que falta e o que podemos esperar!

3 jogos separam-nos dos Aliados. 3 “simples” jogos. Na próxima jornada vamos para a Madeira visitar o Marítimo. Um jogo perigoso… Não vencemos lá aos anos e essa é uma vitória crucial para deixar a pressão toda no dérbie Sporting vs Benfica!

Vencendo na Madeira, estaremos a um ou dois centímetros do título! Recebendo o Feirense na jornada seguinte, até podemos festejar no Dragão o campeonato se o Benfica não ganhar. No estoril vimos que vale tudo para o SLB ser Penta. Mas com um FC Porto como o de ontem: Tentem! Vamos todos JUNTOS! EU QUERO O PORTO CAMPEÃO!

[Total: 5    Average: 4.6/5]