O querido presidente do Futebol Clube do Porto foi internado devido a uma queda que teve na sua casa. Para vocês que não gostam dele, tenho-vos a dizer que antes de vocês pensarem se poderá ser o fim dele aqui, ele já está a pensar no treino que irá ser amanhã. Pinto da Costa recupera devagarinho da queda, mas já se encontra bem em sua casa.

A aparatosa queda de Pinto de Costa

Sim, podemos fazer vários jogos metafóricos sobre como ele caiu a descer as escadas e brincar sobre todas as possibilidades de significado das palavras “cair” e “escadas”. Porém, isto é uma crónica, não um dicionário. A única coisa que interessa dizer é que ele irá continuar calmamente o seu mandato à frente do Porto.

Saúdem o Rei Pinto da Costa.

Obviamente que o Luís Filipe Vieira já mexia as orelhas de satisfação pois este podia ser o fim do artista, mas este artista ainda dará muito baile enquanto a sua idade o deixar. Entendam que se existisse realmente alguém com sangue azul, esta seria a pessoa. Se existisse agora uma monarquia em Portugal e o Norte se separasse do Sul, este seria o nosso rei.

Mesmo sendo este ser maravilhoso que falo em cima, a queda custou-lhe três costelas fraturadas, o que, para quem tem 79 anos, é assim algo que dói e que necessita de cuidados e repouso adicional. Mesmo assim, todos confiamos que ainda vai a tempo de ver o Aboubakar a marcar no estádio do Dragão, ou acompanhar as férias dos jogadores ao algarve.

Não queremos mais sustos destes

Só queremos deixar uma nota para lhe relembrar que o mercado só termina em agosto, se ele se lembrar de parar de pregar sustos aos adeptos era simpático da parte dele, pois ainda esperamos um pouco ansiosos por novidades disso. Mas atenção, a saúde em primeiro lugar.

[Total: 4    Average: 4.8/5]