Não é que tenha sido mau de todo. Afinal cumprimos. O problema é que não convencemos…Não sei se foram as galas de ouro, a mulher do José Sá ou as piadas da abertura. O que quer que tenha sido, é preciso remodelar!

FC Porto Vence Boavista – Destaques

José Sá

Grande defesa na primeira parte. Depois do que vi na quarta feira apercebi-me logo que ele realmente tem jeito para guarda redes. Agora, vamos meter isto em prática mais vezes!

Alex Telles

Provavelmente o melhor lateral esquerdo da Europa. Fiquei aborrecido por terem sido feitos alguns cruzamentos daquele lado, mas depois olhamos para quem está na sua frente e perdoamos logo. Não é fácil defender a ala sempre sozinho…

Marcano e Felipe

Recuso-me a separar a melhor dupla de centrais de Portugal. Não digo da Europa porque há por aí uma dupla que tem um gajo chamado Luisão que dizem que é boa para caraças!
Mais uma grande exibição! O Felipe é o chefão da zona! Polícia mau e polícia bom. O Marcano chega-se a eles e é mansinho, de repente vem o Felipe e rasga-os ao meio! Resulta? É o que queremos!

Ricardo Pereira

Mais um grande jogo do melhor lateral direito da península ibérica! No início não me entusiasmava vê-lo jogar, mas agora é um brilharete! Que espetáculo! Ele defende que é uma coisa louca e ataca que é uma coisa louca! Caramba Ricardo, porquê que não és português?! Ah? Espera lá…

Danilo e Herrera

Pernas longas. Passes falhados. Faltas desnecessárias. Eis a dupla do meio campo do FC Porto de hoje. Reset e restart por favor!

Corona

Este miúdo é mesmo gingão. Ora vai falar com a miúda, ora dança com outra. Ora vai fintar, ora vai cruzar. Ora vai marcar, ora vai falhar. No fim, ajuda sempre a resolver. Ouvi 50 milhões? Vendido!

Brahimi

Oh pah, e não é que ele fez uma assistência daquelas cheias de persistência e vontade? E depois um golo? Lembraram-lhe que ele podia passar a bola aos colegas e ele cumpriu! Espetáculo! É deste Brahimi que eu gosto!

Marega

Mais apagado que o costume mas talvez ficou demasiado empolgado com os miúdos dizerem Ma-ma-ma-marega antes de dizerem mamã. Fez um golo, por isso cumpriu. Ajudou à festa e deu trabalho aos meninos axadrezados. Agora só falta não se cansar aos 2 minutos de jogo!

Aboubakar

Matador. Completamente fiel e leal ao clube. Comprometido com a equipa. Lutador. E as vezes ainda acha que o André Silva é bom. E isso desilude-me imenso. Mas pronto, nem sempre o mundo é um mar de carros.
Façam-me um favor, sigam a nossa página do Facebook para bem de todos e aproveitem para seguir também a página FC Porto ao Minuto. Obrigado pessoal e boas partilhas!

[Total: 4    Average: 5/5]