Eu ando sem escrever porque ultimamente só encontro porcaria nas notícias. Como é que eu posso opinar se cada vez que abro um jornal vejo a mesma porcaria desde a semana passada? Será que o Benfica ainda não percebeu que todos nós já entendemos que estão borrados de medo? Será que a SAD dos pequeninos ainda não entendeu que nós estamos a marimbar-nos para o que eles querem e dizem? Se temos opinião? Temos. Afinal até o Quaresma respondeu ao Raminhos.

Resposta de Ricardo Quaresma a António Raminhos

Fernando Madureira decidiu criar uma claque de apoio à seleção. Como há adeptos de todos os cantos de Portugal e de várias claques, os adeptos benfiquistas sentiram-se ofendidos por não serem credenciados. Mas afinal, o que é que está mal aqui? A claque Ultras Portugal ser racista? Querer legalizar-se? Ter apoio da FPF no Euro2016? Ou a claque No Name Girls não ser legalizada e não poder brincar aos apoios com os Super ou a Juve Leo? É uma questão de educação.

Muitos aprenderam que devemos ser unidos e ter muito mais a poupar do que a gastar. Que não devemos roubar, nem usar de algum poder para benefício ilegal. Outros simplesmente acham que isso é uma forma de subir na vida. Antes essa forma do que outras. Esquinas e afins. O Benfica fornece todos os mantimentos de apoio para deslocações da claque, mas no fim diz que não tem uma claque legalizada. E que não tem nada haver com claques. Será que não conseguem legalizar a claque? Ou simplesmente a claque é demasiado boa para um clube tão pequeno?

A seleção descambou e a culpa foi do clássico SL Benfica – FC Porto

O Benfica – FC Porto anda a mexer com a mente dos jogadores e de toda a gente. Ainda estou à espera da nomeação do dito cujo. Quando houver uma decisão final, será que o Benfica vai ao arquivo procurar argumentos pouco credíveis para tentar uma manobra de coação? Pior! Se calhar vão faltar ao jogo. Estádio vazio! Nenhum adepto do Benfica no estádio! Boicote! Queremos justiça!

[Total: 2    Average: 5/5]