As perguntas que nunca te farei
O que perguntar a Conceição?
As perguntas que nunca te farei… mas só porque não me deixam entrar nas conferências de imprensa do FCP
Mister, amigo, companheiro… porque és tão teimoso?
Porque é que despachaste o Sérgio Oliveira sem apelo nem agravo? Esqueceste a importância que ele teve na época passada, em que fomos campeões porque não tínhamos o Danilo (que agora joga sempre…)?
Diz-me uma coisa: queres que aconteça ao Alex Teles o que aconteceu ao Marega? É que já mete dó o pobre do brasileiro jogar sempre, sempre, sempre e ainda por cima ter de levar com as displicências do Brahimi (outro que é sempre titular mesmo que esteja a arrastar-se) que raramente respeita as suas desmarcações… é demais para um homem só.
Já agora e porque dizes treinar uma equipa de topo mundial, não achas que é um “bocadinho” preocupante ter como homem decisivo o… Adrian Lopez? (Sim, isto foi escrito depois de perdermos contra uma equipazinha de bairro de Roma)
Mister, amigo, companheiro… que te fez o Óliver? Não tinha lugar no onze nem uns minutos sequer no Olímpico de Roma? Tínhamos algum melhor para o lugar?? Porque é que quando o jogo não está a correr bem e o espanholito está em campo, é sempre ele o sacrificado?
Não te quero roubar mais tempo, sei que és uma pessoa ocupada, que tens de treinar as rotundas com o Brahimi, os sprints com o Marega e as cacetadas com Filipe, Máxi e companhia mas assim que tenha mais bateria no portátil, mando-te a segunda remessa de questões pertinentes que, ao que parece, ninguém tem valentia para te perguntar…