Ora, saudações meus caros internautas, eu sou o Álvaro Dentro Dos Campos, e sejam bem vindos a mais uma crónica!

Hoje, com muita pena minha, é mais uma derrota (sim, mais uma) depois de um jogo mal conseguido na Rússia, o adeus à Europa esta temporada está escrito preto no branco, mas antes que comecemos todos aqui a discutir e a lamuriarmo-nos sobre os nosso problemas, vamos começar!

Bruno Varela

O nosso negão favorito (não levem para o lado racista sff) voltou e hoje até conseguiu realizar um bom jogo (por acaso até leram bem, mas foi porque calhou) ainda realizou um par de boas defesas que evitaram a humilhação e apesar dos 2 golos sofridos, cumpriu a tarefa de não ser o culpado pela derrota, coisa que parece ser uma batalha iminente entre os elementos do plantel. Nice Bruno…. Nice

André Almeida

Defensivamente muito coeso o que pode ser positivo, ofensivamente é tão bom como um Fernando Mendes em baixa forma. Por outro lado, não nos causa constantes ataques cardíacos.

(Esta é para ti Douglas <3 ) por isso ainda à uma ligeira incerteza de quem deve ser o dono da nossa lateral direita. Que venha o diabo e escolha.

Jardel

Bem, em primeiro lugar, quero felicitá-lo pois é o segundo melhor marcador do Benfica nas competições europeias logo a seguir a Svillar e já apontou mais golos que Seferovic e Jonas juntos na UCL esta temporada. Por outro, era preferível não ter marcado. Esta é mais uma das dívidas, quem deve ocupar o lugar como central ao lado de Ruben dias ? Deixo a questão

Luisão

Sabem qual é o sítio prefeito para aquele vosso amigo velho e chato? Cama. No caso de Luisão é o banco. Infelizmente, os únicos capazes de sentar Luisão são os adversários porque aparentemente Rui Vitória não tem Mental Power suficiente para ser Jedi e conquistar a força. Mas que pena Rui….. Mas que pena.

Eliseu

Antes que me matem ok, eu também sei distinguir o ídolo de todos nós de um bom jogo. E hoje é um desses casos. O nosso Senpai da picanha fez um jogo…… Meh demasiado salgado, traga mais uma dose do rodízio, mas com menos sal! Ah e traga também um arrozinho branco e umas batatinhas para acompanhar. Não se esqueça do vinho ok garçom? Vá obrigado.

Felipe Augusto

Sério ? Ele ainda cá está ? É mesmo preciso escrever sobre ele? Devem estar a gozar com a minha cara só pode. Já declarei ódio eterno e estou a tratar de declarar guerra mas para isso é preciso que ele aceite e com a visão que tem ainda assina fora do papel. Por isso vamos só desejar. BOA SORTE NO VALÊNCIA FELIPEEE!

Pizzi

O jogo passou um pouco ao lado, tanto como a distância entre os olhos deste ( se calhar achei o problema, levem-no já ao oftalmologista para trazer a visão do pizzi antigo ou então levem-no à Worten, ainda deve estar no tempo de garantia e estão com umas promoções bem porreiras por isso até o trazemos mais barato!)

Bem, como estava a dizer, esteve mal no jogo,( tal como quase todos os seus companheiros) é verdade que a conexão entre o meio-campo e a defesa não são propriamente a melhor coisa do mundo. Mas caramba pizzi também podias dar um jeitinho nisto e mete-los na linha não ? Não és tu que conheces muito bem este grupo de trabalho? Então demonstra isso.

Fejsa

Fez o que pode, mas sabem que um homem de ferro também enferruja, e parece-me que seja essa a situação. Fejsa está a começar a enferrujar vendo a qualidade dos colegas. Graças a deus, corrigir esta situação é bastante fácil, basta dar-lhe um bom vodka e ele volta ao normal, afinal é sérvio caramba!

Salvio

Tendo em conta que deve ter sido dos poucos que recebeu a bola no ataque vamos bater palminhas. Por outro lado apesar de receber a bola no ataque poucas vezes conseguiu realizar um ataque consistente. Shame on You…. Shame on you

Jonas

Na minha opinião, Jonas já não é o mesmo, mais desanimado, sem tanta de vontade de jogar, marcar um golo que os outros dizem ser impossível e apontar para o céu. Eu entendo os jogadores que ficaram da época passada para esta, e que começam a entrar em depressão, sei que é difícil ver tanta aselhice e falta de garra num grupo tão pequeno. Mas tomem uma Aspirina que isso ajuda. Por isso só lançamos o apelo

#DêmAAspirinaAoJonas

Diogo Gonçalves

O novo robben não fez um grande jogo digno do nome. Infelizmente isso significa que a equipa fez igual, pois este tem sido o agitador e desequilibrador de jogo da equipa, e quando este se vai? Oh boy… acontece como hoje. Por isso é bom que comecem a mostrar ao Diogo o que é vida russa para ele se ambientar aos relvados, afinal para o ano há mais.

Cervi

Não façam como o Benfica, aproveitem a Black Friday pois pode ser muito proveitoso coisas com alguma qualidade a preços não absurdos.

Zivcovic

Ouvi dizer que há muito boas promoções. Eu vou comprar uma Parker nova para continuar a escrever a minha nova obra e vocês?

Jimenez

Ok, vamos lá parar com isto, admitindo só estou a escrever os nomes deles porque supostamente entraram em campo, mas tal como a Maddie desapareceram por completo. Vá bom fim de semana! Para a semana há mais!

Conclusão

Bem, já tivemos o tão desejado penta, infelizmente foi de derrotas. Agora vou só deitar-me agarrar almofada e chorar tudo o que há para chorar. Bem, o que há para dizer?

Força Benfica? Rumo ao penta? Vá vamos continuar a dar o nosso apoio à equipa e ao treinador. Força Gustavo Santos

P.s segredinho para quem lê a nossa crônica. Fiquem atentos porque hoje há uma surpresa das boas. Até logo

[Total: 1    Average: 5/5]